Skoob - O que você anda lendo?

Postado por RafaeU | Twitter: @ciclophael

Skoob é a maior rede social para quem gosta de ler, é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, e o papel do Skoob é ajudar você a encontrar essas pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.

skoob

Ao adicionar um livro na sua estante você pode colocá-lo em uma categoria como, por exemplo: Favorito, tenho, desejo, emprestado, troco e meta, assim seus amigos ficam conhecendo ainda mais seu gosto na leitura e quem sabe um deles te presenteie com um livro que você tenha colocado na categoria de desejados.

Perfil RafaeU

Além de muitas outras opções como, resenhas (Resenha é um texto que serve para apresentar outro (texto-base), desconhecido do leitor. Para bem apresentá-lo, é necessário além de dar uma idéia resumida dos assuntos tratados, apresentar o maior número de informações sobre o trabalho), Autores (aqui você pode colocar seus autores favoritos), grupos (funciona como uma comunidade do orkut), seguidores e seguidos (aqui é meio como no twitter, você pode ficar vendo as atualizações dos membros que você seguir e quem te seguir ficará vendo as suas.

Como usar:
O primeiro passo é se cadastrar
no skoob, tornando-se um "skoober", depois adicione seus livros à sua estante. A partir daí as coisas começam a ficar mais divertidas, existem várias ferramentas no site para você interagir com outros skoobers.
Experimente é muito mais divertido usando-o.

Aproveite e participe da promoção Skoob 

Promoção

Bom é isso, espero que se cadastrem pois o Skoob é muito bacana, quem quiser pode me add lá!

Venha ser um SKOOBER você também!

Nenhum comentário: