A Lew’Lara\TBWA criou sua primeira campanha para o iG, para divulgar o canal feminino do portal, o Delas.
O canal foi reformulado e traz novo layout e novas seções, com notícias, atualidades, análises, debates, entre outras.
A campanha de mídia impressa poderá ser conferida em revistas femininas, de decoração, moda e beleza e propõe que grandes personalidades da História - como Che Guevara e Albert Einstein - poderiam ter sido mulheres.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: iG
Produto: Delas
Atendimento: Marcio Oliveira, Ricardo Forli, Guilherme Bernardes e Pedro Paulo Mesquita
Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker e Débora Veloso
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Criação: Bruno Cardoso e David Bessler
Art Buyer: Giuliano Springhetti e Daniela Picchiai
Fotógrafo: Ale Catan
Tratamento de imagem: Platinum
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Alexander Rocco, Suzana Chibante e Bárbara Stanichi.
Fonte: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário